segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CONTINUO A ESPERAR PACIENTEMENTE

As coisas não estão acontecendo da forma q eu imaginava.
Esperava mais.
Quero mais que isso.

BDSM não é indiferença.

Começo a pensar que a relação BDSM não passa de uma utopia.
Um Senhor que procura pela submissa ideal e a submissa que procura, incessantemente pelo Lord ideal.
Acho que idealizo demais....O Lord ideal, para mim, é Henrique VIII, mas é óbvio que isso é coisa da minha imaginação.

Um bom Senhor, que correspondesse às minhas expectativas seria o suficiente. E eu, por minha vez, não mediria esforços para agradá-lo. Agradeceria a qualquer gesto dele. Não suporto a indiferença.

Vou esperar mais um pouco. Continuar sendo só dele...ao menos por enquanto. Vou me guardar pra ele até que ele se mostre não ser digno da minha doação.

De novo, um simples "boa noite, vou jantar e ir pro banho".

Por que não consigo simplesmente cortar relações de vez.
Sinto que estou perdendo meu tempo...deixando de conhecer outra pessoa que corresponda às minhas expectativas.

Às vezes me sinto fora da realidade. Um imaginário de impossível concretização.

Que dilema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário